MISSÃO ACARAÚ

A missão da Comunidade Católica Rainha da Paz, em Acaraú, teve seu início em 24/04/2000, com a abertura da casa da Comunidade de Vida e o funcionamento de um grupo de oração e o pré-vocacional. A partir daí, muitas pessoas foram sendo atraídas, e começaram a caminhada de formação rumo à Consagração no Carisma Rainha da Paz.

À Comunidade Rainha da Paz realiza diversas ações, entre as quais a administração da Capela de Adoração Perpétua, participação dos seus membros em diversas pastorais da Paróquia, servindo à Igreja particular de Acaraú, projetos sociais e promoção de evangelização ad-extra e no Centro de Formação, utilizando os mais diversos meios e métodos a fim de anunciar o Reino de Deus para jovens, adultos, crianças e casais.

A missão de Acaraú foi a primeira missão da Comunidade Rainha da Paz a ter uma Capela de Adoração Perpétua, fora da sede que fica situada em Sobral, e a primeira missão da Comunidade fora dos muros de Sobral. Há 10 anos, à Comunidade de Vida e Aliança são os guardiões do Santíssimo. São mais de duas décadas de missão e evangelização, em que a Comunidade de vida e aliança e a Obra Rainha da Paz doam suas vidas nesse território Eucarístico que é Acaraú.

CASA DE MISSÃO

CONTATOS DA MISSÃO

RESPONSÁVEL LOCAL - Albertina Marques

Consagrada da Comunidade de Aliança da Comunidade Católica Rainha da Paz

Telefone: (88) 9.9613-3083 albertinarp@outlook.com

APOSTOLADOS

SANTA MISSA

TODO 2º SÁBADO DO MÊS ÁS 11Hs

Casa da Comunidade Rainha da paz

Rua dos Poetas, 214, Acaraú- CE

TESTEMUNHOS

“Conheci a Comunidade Rainha da Paz no dia 01/05/2012, quando meu filho me trouxe para o grupo de oração, pois a meses que eu vinha sofre3ndo com síndrome do pânico. Foi no grupo de oração que eu fui percebendo o agir de Deus em mim. Quanto mais eu vinha, mais melhoria trazia ao meu coração. Fui me libertando dos medicamentos, pois meu psicólogo era Jesus Eucarístico. E hoje proclamo com toda convicção: eu sou totalmente curada. Deus me devolveu a paz de espírito que eu não tinha.

Mas dentro do meu coração eu sentia que Deus queria mais de mim, e foi no Seminário de Vida no Espírito Santo que eu ouvi Deus falando ao meu coração para eu ser uma adoradora. Adorar Jesus Eucarístico faz toda diferença em mim, pois eu reconheço os benefícios que Ele tem me proporcionado.

Eu amo ser Rainha da Paz! A Comunidade Rainha da Paz em Acaraú nos trouxe grandes graças. Quantas almas já foram resgatadas! Quantas famílias e casamentos restaurados!

Eu finalizo com meu coração cheio de gratidão por tamanha graça que é Jesus Eucarístico perpetuamente no meio de nós.

Gratidão! Gratidão!”

- Edna Maria Alves Monte

“Quando o Senhor me chamou para conhecer a Comunidade Rainha da Paz em Acaraú, eu estava passando por um problema de ansiedade fortíssima, acompanhada de momentos de medo. Foi assim que comecei a frequentar diariamente a Capela de Adoração, onde a cada visita percebia que o Senhor estava me curando e derramando todo Seu amor e misericórdia em minha vida! A alegria de me sentir aliviada, curada, era imensa!! Gratidão eterna...

Comecei a fazer parte também do grupo de oração Filhos de Maria, onde engrandeceu cada vez mais meu amor por Deus!

Poderia relatar o dia inteiro todas as bênçãos que recebi depois que entrei na Comunidade... É uma verdadeira graça ter uma Capela de Adoração Perpétua em nossa cidade, onde o Senhor nos espera 24 horas...quem prova desse Amor, não fica mais o mesmo...

Se hoje estou curada dou graças a Deus, em primeiro lugar, e a essa Comunidade abençoada que me levou a conhecer o verdadeiro amor de Deus!”

- Cristiane Andrade Silva

“Eu costumo “brincar” dizendo que o Carisma Rainha da Paz veio para a nossa cidade de Acaraú exclusivamente pros meus filhos. kkkk.

Hoje me pego muitas vezes pensando: onde estariam meus filhos se não fosse a Comunidade Rainha da Paz nessa cidade? Com tantas ofertas que o mundo hoje disponibiliza para os nossos jovens, tornando a educação cada vez mais árdua, posso dizer que só é possível na presença do Senhor.

Como a adoração ao Santíssimo tem me auxiliado! Quantas vezes cheguei no Santíssimo sem saber o que fazer diante de diversas situações, típicas do adolescentes, e eu, naquele silêncio, falava tudo pra Deus. E o Senhor, com o Seu Amor, vinha me orientar, dizendo o que eu deveria fazer, e, aos poucos, tudo ia se resolvendo.

E tão lindo ver o quanto as pessoas na minha cidade reconhecem a Comunidade como um lugar santo por conta da presença do Santíssimo Sacramento. Vejo muitas pessoas passando nos seus carros e motos, ou passando pela “esquina’’ e, ainda que não passem em frente a nossa capela, mais fazem o Sinal da Cruz, reconhecendo que ali é um Lugar Santo.

- Claudiene Alves Muniz

Adorar e Evangelizar!

Ministério de Marketing - Comunidade Catolica Rainha da Paz